segunda-feira, 22 de abril de 2013

Leandro Ullrich- Meus dias na Convenção


             Pra mim foi uma grande experiência ter dedicado esses dias para convenção após o convite de Anselmo Camaleão, feito no planeta Atlântida.

            No começo devo confessar que tive duvidas como seria? quais as possibilidades de isso dar certo, ou errado? Mais daí com o passar do tempo vi que a coisa era séria que não estava ali por acaso, se ele viu algo em mim que tem potencial sabia que estaria em boas mãos pois eu estava na presença de profissionais uma equipe fazendo teste e fotos, aulas de passarelas coisa que nunca tinha feito antes.

            Pessoas desconhecidas mais que aos poucos foram se entrosando  assim fomos nos conhecendo novos amigos, todos na mesma situação que eu, conhecendo agencias.
            Então fomos entrando um pouco afundo de como é o trabalho de modelo, postura, compromisso, obrigações etc... Assim foram esses dias aprendi muito sobre esta carreira, algo que não fazia parte do meu cotidiano mais daqui pra frente será meu compromisso uma nova profissão só tenho a agradecer a essa equipe e ao Anselmo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário