segunda-feira, 22 de abril de 2013

ADRIANE MARQUES- SOBRE A CONVENÇÃO DE MARÇO- 2013




 
 
 
A convenção de modelos de Blumenau - SC organizada pela Número Models para mim foi uma experiência muito positiva e que jamais vou esquecer.
Neste evento tive contato com profissionais que trabalham dentro do ramo da moda que  me fizeram entender como é este mundo e como seria trabalhar nele.
Todos eles eram altamente qualificados e de alto nível.
Uma referência especial ao organizador do evento, Anselmo Camaleão, que foi incansável em dar atenção à todos nós modelos, nos deixando totalmente seguros quanto às etapas pelas quais iriamos passar.
Anselmo esteve sempre atento à tudo e a todos.
Sem dúvida foi uma excelente oportunidade para mim, que pude agregar muitos conhecimentos à minha bagagem e também, sem falar, que conheci outros, que como eu , estão iniciando a carreira de modelo. Todos eles com muito alto astral e muito lindos !
Vou levar esta experiência comigo, já estou com saudades.
Adriane Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário