quinta-feira, 25 de abril de 2013

CHRISTIAN SOARES










A convenção de Blumenau foi maravilhosa, uma das melhores experiências
que já tive em minha vida. Foram quatro dias muito  movimentados,
cheios de fotos, apresentações à muitas agencias e muito
companheirismo entre os meninos e meninas.
 
A convenção não serve apenas para nos apresentar a agencias e aprendermos a atuar como
modelos, é mais do que isso, tenho certeza que muitos levaram lições para a vida toda desses quatro dias que, para mim, serão nesquecíveis.
 
A convenção mostra tanto a parte boa quanto a parte ruim da profissão de modelo, eu acho uma boa profissão, além de ter uma ótima remuneração, o(a) modelo tem a oportunidade de conhecer muitos países do mundo e tornar-se muito famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário