quinta-feira, 10 de abril de 2014



MODELOS NO EXTERIOR QUE PARTICIPARAM DE CONVENÇÕES ANTERIORES: Estados Unidos e vários lugares do mundo. 





GABRIELE MANDEL


Meu nome é Gabriele Mandel, tenho 22 anos e atualmente moro em Santiago, Chile. Anselmo me "descobriu" em outubro de 2008 na oktobetfest em Blumenau, depois disso fui a São Paulo conhecer as agências em maio de 2009, no fim do mesmo ano fui agenciada pela Mega e fiz meu primeiro book. Em 2010, me mudei pra São Paulo e comecei minha carreira de modelo. Isso com 18 anos. Depois de anos me mudei para o Chile e aqui estou trabalhando e seguindo alguns dos conselhos que Anselmo me deu lá no começo, ainda em Blumenau. Modelo tem que ter disciplina, foco, saber o que quer e aonde quer chegar. Quando você passa a querer de verdade nada pode te impedir de chegar aonde quer.
Anselmo querido. Obrigado por mudar minha vida e me descobrir em uma profissão que hoje é minha paixão e algo que levo muito a serio! Boa sorte e novas grandes descobertas. Beijo!






PEDRO ARNON



Ea Brasil! Sou Pedro Arnon , tenho 23 anos de idade e sou modelo graças a Deus e ao Anselmo! Hehe Nos conhecemos faz uns 4 anos , no festival de verão Salvador. Me deu um cartão e me pediu pra entrar em contato logo que pudesse. A princípio eu nem acreditei muito, porque pensava que eu não tinha o perfil. Depois de uns meses conheci um pouco do seu trabalho e resolvi arriscar, fomos a SP, onde me levou a varias agencias e daí eu vi que tinha sim um perfil para modelar. Tive um resultado muito positivo. Ao final do ano fui morar em SP fiquei com a agencia L'Equipe, que por sinal é muito boa agencia e é minha agencia mãe. No princípio é meio difícil, ou a depender de cada um pode ser fácil, é uma questão de sorte + aprendizado. Cada um tem seu tempo. Meu primeiro trabalho foi uma foto pra capa de um catálogo. Mas hoje em dia já fiz desfiles, comerciais, fotos e até participação em videoclipes e programas... Hoje eu moro no México, nunca imaginei estar morando aqui, nunca pensei que minha vida fosse mudar tão drasticamente! Meu trabalho que mais gostei foi um desfile que fiz em Cancun , uma semana inteira com tudo pago, em um hotel lindíssimo , com uma galera muito gente boa! Foi maravilhoso, o Caribe é encantador! Agora estou estudando para ser ator. Porque as mudanças não param. Só tenho a agradecer a você Anselmo, obrigado pela oportunidade e por mudar minha vida. Um abraço meu querido!





 JAHEN OLIVEIRA


Olá !! meu nome é Jahen Oliveira,tenho 20 anos. Conheci o Anselmo em uma festa tradicional em Lages, SC, onde me convidou para uma reunião e conhecer o seu trabalho. Todas as vezes que conversamos Ele foi esclarecedor e atencioso em relação as minhas dúvidas. Foi então que decidi ir até São Paulo e ser apresentada nas agências. Tive um resultado muito positivo,e logo fui morar em São Paulo. O início não foi fácil,assim como em qualquer outra profissão. É preciso paciência, os obstáculos existem. Ser modelo me ensinou a me manter forte naquilo que quero. Meu primeiro trabalho em Sp foi um desfile. Minha primeira viagem foi para Beijing ,china, e atualmente estou na Malásia ,completando seis meses fora do Brasil,e está sendo um experiência incrível,estou muito feliz !!! Para mim com certeza a melhor parte de ser modelo,é ter oportunidade de conhecer o mundo,de conhecer e conviver com culturas diferentes, e estar em constante mudança e aprendizado. Ao Anselmo eu só tenho a agradecer por apresentar está profissão,pela ajuda no início da minha adaptação, se mantendo presente sempre e disposto a ajudar. Obrigada também por está grade amizade Anselmo um Beijo bem Grande.





GAGRIEL ZANATTA


Olá, tudo bem ? me chamo Gabriel Zanatta sou Brasileiro moro em New York a seis anos onde sou modelo profissional fui descoberto pelo Anselmo numa rave em Santa Catarina participei de uma convenção em São Paulo na qual ele organizou, onde tive a oportunidade de conhecer as melhores agências nacionais e os agentes internacionais, foi através desta convenção que comecei uma carreira como modelo e tive a oportunidade de aprender não só as aulas de passarela e fotografia ( como posar para os fotografos e outros conhecimentos profissionais) a carreira de modelo me proporcionou conhecer vários países e ganhar dinheiro com isso graças ao trabalho e o olho do Anselmo me proporcionou isso, no começo fiquei um pouco inseguro e minha família também, mais deu tudo certo aconselho a todos a tentarem por que se eu não tentasse eu não estaria nos Estados unidos fiz vários trabalhos importantes desfiles, campanhas estou estudando agora Administração aqui, e quero construir família aqui, a carreira de modelo lhe proporciona várias oportunidades, acabei de ir para Miami filma uma campanha de perfume e espero não parar tão cedo sou grato ao Anselmo por essa oportunidades e pela insistência é uma pessoal que você pode confiar um excelente profissional, sempre nos falamos pelo face e quando vou ao Brasil, Obrigado Anselmo por tudo nós encontramos ai na copa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário